Grávida, Sophie Charlotte usa vestido justinho em première no Rio

12/11/2015 09h41


Fonte Globo.com

Grávida, Sophie Charlotte usou um vestido justinho com decote lateral em première no Rio. A atriz trocou beijos com o marido, o ator Daniel de Oliveira, durante sessão especial de - Órfãos do Eldorado. em um cinema na Lagoa, Zona Sul da cidade.

A atriz Mariana Rios escolheu um vestido amarelo curtinho para ir ao evento realizado na noite desta quarta-feira, 11. O longa do diretor Guilherme Cezar Coelho tem no elenco Daniel de Oliveira, Mariana Rios, Dira Paes, entre outros.Em recente conversa com o EGO, a atriz falou que não teve enjoos por enquanto, sintoma comum na maioria das grávidas.

Imagem: Felipe Assumpção/ Ag. NewsSophie Charlotte e Daniel de Oliveira em pré-estreia de filme.(Imagem: Felipe Assumpção/ Ag. News)Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira em pré-estreia de filme.

- Mas tenho tido alguns desejos, de comidas paraenses, contou. - Aliás, tenho tido muitos, o tempo todo, mas não sei se são do bebê ou meus (risos). Muita comida do Pará onde esteve recentemente e frutas, explicou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: oliveira, daniel, atriz