Grávida, namorada de Kayky Brito mostra a barriga pela primeira vez

14/07/2021 10h04


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramTamara Dalcanale, namorada de Kayky Brito.(Imagem:Reprodução / Instagram)Tamara Dalcanale, namorada de Kayky Brito.

Tamara Dalcanale, namorada de Kayky Brito, mostrou pela primeira vez na web a barriguinha de gravidez. A jornalista espera o primeiro filho com o ator e a boa nova foi anunciada recentemente.

No Instagram, na manhã desta quarta-feira (14), ela ainda babou pela barriguinha: "Começar o dia fazendo carinho no pitoco", disse. 

Tamara já é mãe de dois filhos, de um relacionamento anterior, e a novidade foi anunciada pelo casal em suas redes sociais. "Uma breve história da minha vida .. (Vou ser pai). Resumindo - não é preciso de muito esforço para o coração sair para fora do peito seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento vamos conforme o tempo... Rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer). Certamente nossa vida é guiada pela força da energia e de paz; e nas estações da vida somos o que vivemos.. Amadurecendo e aprendendo.. por tudo o que vejo e o que vivi agradeço e obrigado a vocês por me permitirem. (Vou ser pai). É menino. Sugestão de nome? Te amo", disse o ator ao revelar a gestação de Tamara.

Kayky e Tamara apareceram juntos pela primeira vez no Carnaval de 2020, quando marcaram presença em um camarote na Marquês de Sapucaí para assistir ao Desfile das Campeãs.

Tópicos: tamara, vida, kayky