Grávida, ex-BBB Paula Amorim fala sobre casamento com Breno Simões

12/03/2024 11h42


Fonte gshow

Paula Amorim tomou uma decisão sobre o casamento com Breno Simões. Depois de ter anunciado sua segunda gravidez, a influenciadora declarou em suas redes sociais que, em comum acordo com o companheiro, não falará publicamente do assunto.

"Sobre casamento, chegamos à conclusão de que não vamos mais marcar data, não vamos mais falar sobre isso aqui na internet, em entrevista e em nada. Do nada, quando a gente achar que é o momento, a gente vai casar", afirmou Paula em resposta a um seguidor.
Imagem: Reprodução/InstagramPaula Amorim e Breno Simões(Imagem:Reprodução/Instagram)Paula Amorim e Breno Simões

Em seguida, a ex-participante do BBB 18 e campeã do No Limite explicou os motivos para não falar mais sobre a cerimônia com Breno.

"A outra vez que a gente falou, a gente engravidou. Dessa vez que a gente falou, a gente engravidou. Então, agora o dia que a gente casar a gente vai casar e vocês vão ver o casamento, vão ver tudo. Depois a gente posta os preparativos, mas agora a gente não vai falar mais nada sobre casamento", sentenciou.

Em dezembro, a ex-BBB revelou que o casal pretendia oficializar a união entre março e abril de 2024, em Minas Gerais: "Queremos fazer um casamento de igreja, com familiares, padrinhos e amigos íntimos. Sem ser uma festona muito grande, nem nada. Depois fazemos uma recepção, mas também tudo pequeno".

Segunda gravidez

Fruto da relação da empresária com o arquiteto Breno Simões, o bebê é o segundo filho do casal, que se conheceu no BBB 18. O anúncio foi feito na última segunda-feira (11), dia em que eles celebraram seis anos do primeiro beijo, ocorrido dentro do reality.

"A comemoração esse ano está ainda mais especial! Nossa família cresceu e eu nem sei explicar como estou feliz!", escreveu a ex-BBB no X, antigo Twitter. Ela contou que o plano do casal era dar um irmão ao pequeno Théo, de um ano e oito meses, somente em 2025.

"Estávamos planejando engravidar no segundo semestre de 2024 e estávamos nos cuidando", contou Paula, nas redes sociais, detalhando que a gravidez aconteceu por causa de uma ovulação tardia, que é quando o período fértil da mulher ocorre fora da época esperada.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casamento, gravidez, paula