Grávida de gêmeos, Bárbara Evans mostra barriga de 21 semanas e revela o que a incomoda

27/08/2023 19h07


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramBárbara Evans (Imagem:Reprodução/Instagram)Bárbara Evans 

Bárbara Evans mostrou para os fãs a sua mudança corporal na vigésima primeira semana de gestação dos gêmeos Álvaro e Antonio, fruto do casamento com Gustavo Theodoro. Vestindo pijama e lingerie pretos, a modelo exibiu o barrigão da gestação e revelou o que a incomoda nesta fase.

"21 semanas e 2 dias dos meus meninos! E a perna já encostando uma na outra? Socorro, Deus! Isso me incomoda muito", disse ela, explicando sobre a mudança corporal por conta do ganho de peso.

Nesta quarta-feira (23) ela revelou pra os fãs em seu Instagram que já tem perdido roupas de gestante com a mudança do corpo. Em vídeo, ela explicou que as primeiras peças compradas foram descartadas.

"Cada vez menos as roupas vão servindo. Sábado falei para vocês: A calça não está mais servindo. É calça de gestante, tá? Roupa maior que estou usando. As minhas roupas em si já não cabem tem um bom tempo. As calças são as de gestante que não estão servindo. Comprei primeiro P, e depois M e agora já tem G também. Quando falo de roupas que não estão servindo, é coisa que comprei já maior do que o meu tamanho", contou.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: roupas, servindo, gestante