Grávida! Claudia Raia revela espanto ao descobrir gestação de 1º filho com Jarbas Homem de Mello

20/09/2022 08h21


Fonte Msn

Imagem: InstagramClique para ampliarClaudia Raia revela espanto ao descobrir gestação de 1º filho com Jarbas Homem de Mello.(Imagem:Instagram)

Claudia Raia, 55, anunciou, nesta segunda-feira (19), que está grávida de seu primeiro filho com Jarbas Homem de Mello. A atriz já é mãe de Enzo e Sophia, que atualmente mora em Nova York, nos EUA.

A novidade foi anunciada pela própria atriz nas redes sociais. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Claudia optou pelo método de óvulos congelados e inseminação artificial. "A notícia do ano. Eu não estou me aguentando", disse a atriz nos Stories, do Instagram.

Nas redes sociais, Claudia Raia contou que está no terceiro mês de gestação, e que se surpreendeu quando a médica pediu uma bateria de exames para ela. "Quando a médica me pediu um beta, eu falei: Amor você tá louca, eu tenho 55 anos de idade. Fiz o teste e deu grávida de 3 semanas. Meu Deus do céu, eu tô grávida. Como é que aconteceu isso?", brincou a artista.

Vale lembrar que, neste ano, Enzo e Sophia ganharam mais um irmão com o nascimento de Chiara, filha de Edson Celulari e Karin Roepke. Na época da gravidez da mulher, o ator usou as redes sociais para mostrar cada detalhe da gestação.

Famosos reagem à gravidez de Claudia Raia

Nos comentários da publicação, diversos famosos escreveram comentários comemorando a notícia. "Como eu amo vocês!!! Já tô chorando tudo de novo! Que venha com muita saúde minha irmãzinha ou irmãozinho!", escreveu Fernanda Souza.

"Que felicidade! Que benção! Que amor!!!! Parabéns família linda", desejou Sabrina Sato. "Que lindo! Felicidades pra vocês e pro baby Broadway", desejou Dani Calabresa.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, claudia raia, gr?vida