Graciele Lacerda se manifesta após acusações de perfil fake

09/11/2023 15h35


Fonte G1

Imagem: Reprodução/InstagramGraciele Lacerda se manifesta após acusações de perfil fake.(Imagem:Reprodução/Instagram)Graciele Lacerda se manifesta após acusações de perfil fake.

Graciele Lacerda usou as redes sociais para se manifestar após ser acusada por Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo (filho de Zezé Di Camargo), de ter criado um perfil fake para "semear o caos".

Nesta quinta-feira (9), a mulher de Zezé postou uma série de vídeos nos quais diz estar sendo "bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada".

Graciele Lacerda ainda afirmou que "nesse momento, esperar, ficar quieta, está sendo muito difícil" para ela. "A minha verdade eu sei, eu sei quem eu sou, a minha essência. E isso ninguém, vai tirar, ninguém vai mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave", disse a empresária.

O vídeo de Graciele foi publicado dois dias após Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, afirmar que não é mais o responsável pelas finanças do pai.
Imagem: Reprodução/InstagramGraciele Lacerda, Zezé Di Camargo, Igor Camargo e Amabylle Eiroa durante evento em 2020.(Imagem:Reprodução/Instagram)Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo, Igor Camargo e Amabylle Eiroa durante evento em 2020.

"Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária", contou Igor.

Há mais de cinco anos, Igor cuida da área financeira do cantor sertanejo. E o anúncio de ruptura acontece em meio à crise familiar na família de Zezé envolvendo acusações sobre um suposto perfil falso, criado por Graciele Lacerda, mulher do sertanejo.

Acusações de perfil falso
Imagem: Reprodução/InstagramAmabylle Eiroa posta texto no qual acusa Graciele Lacerda de criar perfil fake para semear o caos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Amabylle Eiroa posta texto no qual acusa Graciele Lacerda de criar perfil fake para semear o caos.

Em 28 de outubro, Amabylle Eiroa, mulher de Igor, compartilhou em suas redes sociais um texto no qual afirma que Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, criou um perfil falso para "semear o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações", afirmou ela. "Saiba que o relógio inexorável da verdade tocou", seguiu a arquiteta.

"Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal", escreveu, ainda, Amabylle.

Dias antes, a nora de Zezé havia dito que "tentou resolver a questão internamente, entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, mas sim, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu".

Amabylle ainda afirmou que tinha provas contra Graciele. "Todas robustas, incontestáveis e dentro da lei."

Após o post, Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista defendendo a mulher e afirmando que "90% dos artistas têm um perfil fake pra se defender de algumas coisas, quando você não quer que seu nome apareça".

"A gente é muito sacaneado, muito falado, falam mentira da gente, tudo. Aí você vai lá uma hora e se defende de alguma coisa", apontou o cantor.

Já Graciele comentou que ainda não podia falar sobre o assunto e que iria conversar com seus advogados. "Isso não vai ficar assim. Tem muita coisa aí por trás, muita maldade e eu tô muito triste com tudo isso que tá acontecendo", afirmou a empresária em entrevista.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (7), ela postou uma suposta indireta sobre o caso. "Nem tudo o que a gente ouve, houve".

Ruptura profissional
Imagem: Reprodução/InstagramIgor Camargo fala sobre ruptura profissional com o pai, Zezé Di Camargo.(Imagem: Reprodução/Instagram)Igor Camargo fala sobre ruptura profissional com o pai, Zezé Di Camargo.

Sem citar o caso, Igor Camargo gravou, nesta terça-feira (7), um vídeo no qual fala sobre a ruptura profissional com o pai, depois de mais de cinco anos cuidando do financeiro do cantor.

"A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos. Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim", iniciou Igor.

"Não posso dizer que estamos unidos. Ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas."
"Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso", seguiu o administrador.

"Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de 5 anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade. Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo."

Indireta?

Pouco antes da postagem de Igor, Zilu Camargo, mãe do DJ e administrador, fez uma postagem que muitos seguidores entenderam como uma indireta ao ex-marido. Zilu e Zezé foram casados por 30 anos e estão separados desde 2012.

"O amor de um pai ou mãe é incondicional e vai além de qualquer outra relação. É um amor que está presente em todos os momentos, nos bons e nos ruins, e que se mantém ao longo da vida. É um amor que transcende qualquer obstáculo ou dificuldade, e que está sempre lá para apoiar, orientar e amar. Igor, Camilla e Wanessa, amo vocês", escreveu a empresária.
Imagem: InstagramZilu Godoi recebeu o carinho dos filhos em postagem.(Imagem:Instagram)Zilu Godoi recebeu o carinho dos filhos em postagem.

"Estou sendo injustiçada"

Nesta quinta-feira (9), Graciele fez uma série de vídeos na qual afirmou estar sendo "bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada".

A empresária afirmou que ainda não pode se manifestar sobre o assunto e disse que isso é muito difícil para ela.

"Ter que me calar, esperar, ficar quieta, e isso está sendo um exercício diário pra mim. Porque como falei, gosto de ser muito transparente com vocês de tudo o que está acontecendo. Só que no momento eu tenho que esperar."

"A minha verdade eu sei, eu sei quem eu sou, a minha essência. E isso ninguém, vai tirar, ninguém vai mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave. Muito grave."

"E cada dia que passa a gente vai descobrindo, pessoas vão chegando, falando, contando, e a gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante. Parece que estou vivendo um filme."

"Me colocaram nessa situação meio que de graça. Por que de graça? Porque eu nunca fiz mal pra essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário. E não só essas pessoas, como outras também. Mas isso eu só vou conseguir provar, mostrar, quando eu vier falar. Enquanto isso, eu peço um pouco de paciência. Confiem em mim, que vai chegar a hora certa de eu falar. Aliás, está chegando", seguiu a empresária.

"É triste ver tudo isso o que está acontecendo, que estão fazendo. Toda essa injustiça, toda essa maldade, tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar. Porque aí vocês vão entender tudo o que fizeram, tudo o que estão fazendo, todo o planejamento, toda a maldade."

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades