Graciele Lacerda é detonada ao ir ao mercado toda produzida

05/01/2018 15h10


Fonte Famosidades

Imagem: InstagramClique para ampliarGraciele Lacerda é detonada ao ir ao mercado toda produzida.(Imagem:Instagram)

Graciele Lacerda se envolveu em mais uma polêmica, na última quinta-feira (4). Isso porque a modelo postou um clique no Instagram em que aparece com um look extravagante dentro de um supermercado. Os seguidores, então, detonaram a produção da morena.

"Quem vai ao mercado de salto alto? Gente... Mulher sem noção", comentou uma internauta. "Vestido e salto no mercado? Qual a necessidade?", questionou outra. Já uma terceira postou: "Que estranha...".

Irritada, a capixaba fez questão de rebater as críticas: "Dificilmente eu ando arrumada. Já sai diversas vezes de cabelo para cima. Só porque essa pessoa gosta de se arrumar, se maquiar, estar impecável, ela é rica? É ridículo isso, até feio esse tipo de comentário. Gente, eu estou ali fazendo compras, tive um compromisso antes que eu tive que me arrumar e tive que passar ao supermercado que fica dentro de um shopping. Na verdade, eu não ia estar ali se eu tivesse que ir ao supermercado em dia normal".

A noiva de Zezé Di Camargo ainda garantiu que veste o que quiser. "Qual o problema de eu estar ali daquele jeito? Eu teria que ir embora? Ir pra casa colocar uma roupa chulé só para fazer umas compras? Não pode entrar no supermercado arrumada? Só rindo. Como algumas pessoas impõem certas coisas", disse.