Gkay compra carro avaliado em R$ 302 mil e mostra detalhes inusitados: "Maior que eu"

24/03/2024 23h39


Fonte Revista Marie Claire


Neste domingo (24), Gkay compartilhou com seus seguidores que comprou seu novo carro. A criadora de conteúdo compartilhou que comprou o novo modelo do automóvel Chevrolet High Country.

O carro pode ser encontrado no país pelo valor de R$ 302 mil reais. Com motor 2.8L turbo-diesel, aliado ao sistema de tração 4x4 e aos 51kgfm de torque, o veículo é maior que a influenciadora, que brincou com a situação.

"Gente ela é maior que eu. E nem é meme", brincou Gkay.
Imagem: Reprodução/InstagramGkay compra carro avaliado em 302 mil reais.(Imagem:Reprodução/Instagram)Gkay compra carro avaliado em 302 mil reais.

Romance

Gkay está mais apaixonada que nunca! Neste sábado (23), a criadora de conteúdo postou nos stories de seu Instagram que tirou o final de semana para ficar ao lado de seu namorado, o empresário Marco Túlio.

Em um clique raro, ela postou uma foto dos dois coladinhos e declarou: "Paz". Em seguida, ela postou uma foto de uma mesa de café da manhã montada.

Ela revelou que está passando esses momentos na casa dos sogros em Minas Gerais. "Casa dos Sogros, não tem melhor", escreveu.

Como eles se conheceram

A criadora de conteúdo participou do programa De Frente com Blogueirinha e revelou que conheceu o novo namorado, o empresário Marco Túlio, durante o evento criado para comemorar seu aniversário: a Farofa da Gkay.

"Conheci ele na Farofa", iniciou a influenciadora digital. "Você convidou ele?", perguntou a Blogueirinha. "Eu não convidei, um amigo meu insistiu muito para ele ir", explicou ela. Gkay conta que havia feito uma promessa de não se envolver com ninguém durante o evento, já que nas edições anteriores ela acabou apaixonada e os relacionamentos não deram certo.

"Quando foi na sexta-feira, pós Farofa, esse menino pegou um jatinho só para jantar comigo", revelou a artista. "A gente jantou, mas eu não fiquei com ele". Depois do jantar, eles se reencontraram na semana seguinte e estão juntos até hoje. 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carro, novo, gkay