Gisele e Tom Brady já estão morando em casas separadas há mais de um mês, revela revista

17/09/2022 12h03


Fonte Revista Monet

Imagem: InstagramClique para ampliarGisele Bündchen e Tom Brady(Imagem:Instagram)

A modelo brasileira Gisele Bündchen e o astro da NFL Tom Brady já estariam morando em casas separadas há mais de um mês, segundo uma fonte próxima ao casal.

Os relatos de problemas conjugais entre eles surgiram no começo deste mês e, desde então, surgiram novos capítulos.

As informações foram publicadas pelo site da revista People na sexta-feira, que conversou com pessoas próximas a eles.

Segundo garantiu um dos informantes, Tom e Gisele estão morando separados “há mais de um mês”. A modelo de 42 anos e o atleta de 45 estiveram distantes nessas últimas seis semanas.

Imagem: Reprodução/InstagramGisele Bündchen e Tom Brady(Imagem:Reprodução/Instagram)Gisele Bündchen e Tom Brady

"Gisele está ocupada com sua própria vida agora e passou um tempo longe de Tom em Miami e Nova York", detalhou. Outra fonte acrescenta: “Durante a temporada [da NFL], eles vivem vidas separadas”.

A decisão do astro norte-americano em desistir de sua aposentadoria do futebol americano, esporte no qual é ídolo, foi um dos maiores motivos da discórdia do casal. A famosa, segundo relatos, gostaria que o marido estivesse mais presente.
Imagem: Reprodução / InstagramGisele Bündchen e Tom Brady(Imagem:Reprodução / Instagram)Gisele Bündchen e Tom Brady

Apesar disso, uma pessoa diz que, ainda assim, Tom Brady fica muito com a família. “Nenhum outro marido tem seis meses de folga por ano para se dedicar totalmente apenas à família", disse a fonte ao se referir à duração da temporada regular da NFL. "E durante a temporada, sim, ele viaja para jogos e treinos, mas também está muito com a família."

Atualmente, o casal mora em Tampa, na Flórida, onde o atleta joga pelos Buccaneers. "Ambos querem morar em Miami, adoram e têm muitos amigos lá", disse a primeira fonte. “Acho que não há nenhuma separação formal neste momento, eles gostariam de resolver as coisas”, concluiu.

Ao site da CNN norte-americana, uma fonte revelou na quinta-feira (15) que o casal estava “vivendo separado”.
Imagem: Reprodução / InstagramTom Brady e Gisele Bündchen(Imagem:Reprodução / Instagram)Tom Brady e Gisele Bündchen

Casados desde 2009, a lenda da NFL e a celebridade brasileira são pais de Benjamin (14 anos) e Vivian (9 anos). O atleta também é pai de Jack (15 anos), de relacionamento prévio com a atriz Bridget Moynahan.

Foi no começo do mês que o Page Six revelou que Gisele deixou a mansão nos EUA e partiu em viagem solo à Costa Rica após “discussões acaloradas”. Mais tarde, outra pessoa afirmou que Gisele não teria voltado para a casa em Tampa e estaria hospedada em Miami.
Imagem: Getty ImagesTom Brady comemorando com Gisele Bündchen a vitória do Tampa Bay Buccaneers no Super Bowl LV.(Imagem:Getty Images)Tom Brady comemorando com Gisele Bündchen a vitória do Tampa Bay Buccaneers no Super Bowl LV.

No mês passado, Tom Brady perdeu 11 dias de treinos do Tampa Bay Bucaneers e justificou: “É tudo pessoal. Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita merda acontecendo.”

Em março, após aposentadoria de 40 dias, o astro anunciou que retornaria ao esporte do qual é um dos maiores ídolos da história.
Imagem: Getty ImagesTom Brady em ação pelo Tampa Bay Buccaneers em partida contra o Los Angeles Rams naquele que havia sido anunciado como o último jogo de sua carreira, em 23 de janeiro de 2022 - até(Imagem: Getty Images)Tom Brady em ação pelo Tampa Bay Buccaneers em partida contra o Los Angeles Rams naquele que havia sido anunciado como o último jogo de sua carreira, em 23 de janeiro de 2022 - até

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: temporada, gisele, brady