Giovanna Ewbank se pronuncia e nega crise no casamento: "Respeito"

10/11/2023 13h04


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramGiovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em elevador.(Imagem:Reprodução/Instagram)Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em elevador.

A apresentadora Giovanna Ewbank publicou um vídeo nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (10) se pronunciando a respeito dos boatos do fim de seu casamento com Bruno Gagliasso.

Na legenda do vídeo publicado no Instagram, Giovanna pediu "mais seriedade, responsabilidade e RESPEITO uns com os outros". "Do outro lado da tela sempre existe uma pessoa, uma família, uma vida. Internet é recorte. Rede social é vida editada. E jornalismo é coisa séria”, escreveu.

"Não costumo vir aqui quando contam fofoca, porque grande parte da imprensa sempre foi querida comigo, e quando contam alguma mentira, sigo a vida e deixo que o tempo mostre a mentira. Mas nessa semana saiu uma nota sobre mim, num veículo muito sério, e fiquei com vontade de falar. Porque a nota foi de um machismo absurdo e fiquei impressionada", começou ela na gravação.

A artista, que comanda o podcast Quem Pode, Pod com Fernanda Paes Leme, relata que se incomodou como a notícia dizia que seu casamento estaria em uma corda bamba após uma suposta traição do Bruno. "O que pro jornalista e pra sociedade é normalizado, e ele joga isso sem responsabilidade de apuração. Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagabunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar".

“O segundo ponto é que ele diz que abandonei o videocast que o Bruno patrocina e que isso teria abalado o nosso relacionamento. Olha só, o canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. E ainda tem o fato de que eu divido [o projeto] com outra mulher, que é bem sucedida, que é Fernanda Paes Leme. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso”, destacou.

“Anjo de luz, deixa eu te dizer uma coisa? Nem eu, nem a Fernanda, jamais precisaríamos de dinheiro de homem nenhum para coisa nenhuma na nossa vida”, afirmou ela. “Inclusive, você já deveria saber, mas o meu trabalho, que eu trabalho com moda, beleza e publicidade há muitos anos, e no meu trabalho eu tenho grandes marcas comigo, há muito tempo. Isso é um trabalho e dá dinheiro. Olha que loucura, inclusive, esse é um dos únicos mercados que, na grande maioria das modelos, garotas propagandas e influenciadoras, as mulheres ganham muito mais do que os homens, não é muito interessante?".

"O terceiro ponto: que esse apartamento que eu estou aqui, eu comprei sozinha para poder vir morar com os meus filhos, já que o meu casamento está abalado, né. E obviamente, como eu sou mulher, e eu comprei sozinha esse apartamento, ele é muito menor e muito menos luxuoso do que as outras propriedades que eu e o Bruno temos como casa”, explicou Ewbank.

Em seguida, Giovanna voltou a ressaltar que continua casada com Gagliasso. “Ou seja, uma mulher não poderia nunca comprar um apartamento grande sozinha. Ou seja, puro suco do machismo, não é a minha gente? Enfim. É aí a matéria ainda, fala um monte de mentiras e suposições, mas eu quis jogar aqui para gente poder refletir mesmo, sabe, porque a gente vê o tempo todo mulheres sendo inferiorizadas, sendo colocadas onde elas não devem estar".

“E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso gente. Vamos refletir. Beijo”, completou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: bruno, giovanna, casamento