Giovana Fagundes se desculpa por piada com morte de Marília Mendonça

09/11/2023 15h48


Fonte Vogue

Imagem: Reprodução/InstagramGiovana Fagundes(Imagem:Reprodução/Instagram)Giovana Fagundes

Giovana Fagundes, humorista que teria feito uma piada com a morte da cantora Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro de 2021 após sofrer um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, se pronunciou sobre o vídeo polêmico que viralizou nas redes sociais.

Em um trecho da gravação postada na quinta-feira (08.11) que já foi excluída do perfil de Giovana, ela diz: "Vai sair um avião daqui. Olha o tamanho do avião que falaram que vou embarcar. Vou de teco-teco. Vou de Marília Mendonça para São Paulo. Então estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama, que eu amo vocês de volta".

Na madrugada de hoje, a comediante foi aos stories do Instagram para se desculpar sobre suas falas e disse que não teve, nunca, a intenção de debochar da morte da sertaneja e que, inclusive, elas se seguiam nas redes sociais e chegaram a trocar mensagens:

"Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça", iniciou ela. "Quero pedir desculpas pelo meu erro [...] a gente trocava mensagens, ela me seguia no Instagram. Fiquei muito mal quando aconteceu a fatalidade com a Marília Mendonça, assim como o Brasil todo [...] Queria deixar claro que em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte de Marília Mendonça", continuou.

"Esse pedido de desculpas é principalmente para os fãs e familiares, nunca imaginei que teria essa proporção. Jamais imaginei que isso ia causar a dor que está causando em tantas pessoas. Eu amo Marília Mendonça, sou muito fã [...] Me desculpem", finalizou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: marã­lia, morte, piada