Gabi Martins rebate críticas por assumir novo namoro meses após o fim de outro relacionamento

21/12/2022 10h33


Fonte O Globo

Gabi Martins rebateu críticas que recebeu na internet após assumir o namoro com Lincoln Lau nesta segunda-feira. A ex-BBB disse que muitas pessoas comentaram que ela havia acabado um relacionamento há muito pouco tempo. Ela e o ex, Tierry, terminaram em fevereiro.

Gabi rebateu as críticas nas suas redes sociais. Em stories no Instagram, ela disse:

— Tem uma galerinha comentando: você troca de homem igual troca de roupa. Gente, faz 11 meses que eu estou solteira. Eu relutei muito, eu estava com muito medo de apaixonar. Só que eu vi um cara incrível, conheci uma pessoa incrível, e vida que segue. Estou dando essa chance para ser feliz de novo. E todo mundo merece ser feliz de novo. Todo mundo merece dar uma nova chance para o amor. Eu ainda não desisti.

Ela também fez uma postagem no Twitter sobre o assunto, em que escreveu:

“Para quem tá criticando: estava 11 meses solteira… Estava com muito medo de me apaixonar de novo e entrar em um relacionamento. Mas conheci uma pessoa incrível que cuidou de mim tão bem e me mostrou o quanto o amor é lindo. Eu mereço ser feliz e eu não desisti de amar”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: novo, feliz, estava