Fotógrafo acusa agência de ter contratado sósia de Leonardo DiCaprio

03/01/2017 16h30


Fonte Noticiasaominuto

As fotos do ator Leonardo DiCaprio que foram divulgadas na imprensa durante as festas de Ano Novo no Brasil, não eram do astro norte-americano, e sim de um sósia.

A confirmação de que se tratava do artista foi dada pela assessoria da agência Haute.

Imagem: NoticiasaominutoClique para ampliarFotógrafo acusa agência de ter contratado sósia de Leonardo DiCaprio.(Imagem:Noticiasaominuto)

Porém, o produtor Raul Gurterres publicou no seu Instagram um print de uma conversa com DiCaprio, na qual o ator diz não estar no Brasil, e sim, em Las Cañas, na República Dominicana. Em seguida, a publicação foi apagada da rede social.

Por sua vez, o fotógrafo da agência Agnews, Gabriel Reis, que tirou as fotos a Leonardo, afirmou que tudo se tratou de um esquema para animar a cidade. Notícias falsas sobre a chegada do ator surgiram e vários profissionais deslocaram-se para o local.

Segundo o EGO, contactada, a assessoria da agência Haute confirmou que, nas fotos enviadas aos meios de comunicação quem aparece é o ator. A empresa afirmou ainda, que ele participaria de uma festa depois da passagem do ano. Após a publicação da notícia no EGO, a assessoria voltou atrás e disse que Leonardo DiCaprio não iria mais ao evento.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: ator, assessoria, dicaprio