Foto oficial de Príncipe Louis em bicicleta teria resposta oculta para Harry

24/04/2021 17h29


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoFoto oficial de Príncipe Louis em bicicleta teria resposta oculta para Harry(Imagem:Reprodução)Foto oficial de Príncipe Louis em bicicleta teria resposta oculta para Harry

A Duquesa de Cambridge Kate Middleton pode ter usado uma foto de seu filho caçula para passar uma mensagem oculta para o cunhado Príncipe Harry.

Segundo o jornal australiano News.Au, a foto postada para comemorar o aniversário de 3 anos de Príncipe Louis, em que ele está andando em uma bicicleta, pode ter ser sido uma indireta a Harry por conta de suas última declarações contra a Família Real, desde que ele e sua esposa Meghan Markle se afastaram da realeza há pouco mais de um ano.

Para Daniela Eiser, especialista em Família Real, a foto está rebatendo um recente comentário de Harry durante a polêmica entrevista à Oprah Winfrey na qual ele falou que poder ensinar seu filho Archie a andar de bicicleta é o que mais o encanta em viver na Califórnia como uma pessoa qualquer e longe das obrigações e protocolos da nobreza.

"A conclusão inevitável é que a Duquesa pode estar mandando uma mensagem indireta para Harry. Pode ser dito que ela está enfatizando que o cunhado pode estar sendo injusto historicamente", destacou Daniella.

Na entrevista, Harry afirmou que a atividade não era comum na vida da realeza, mas recentemente foram divulgadas fotos que mostram o Príncipe ainda criança andando de bicicleta com o irmão William e o pai Charles.

"A mensagem parece clara: De que coisas normais que Harry queria - como oportunidades para seus filhos crescerem sem a intrusão da mídia - sempre foram possíveis de alcançar. E que trocando Windsor por Montecito [na Califórnia], ele está abrindo mão de uma excelente chance de aproveitar as mesmas liberdades que ele tanto quer para sua própria família", completou a colunista.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bicicleta, harry, pr?ncipe