Foto de Fernando Zor e Maiara com mão na barriga faz fãs especularem gravidez

22/08/2019 15h25


Fonte Vogue

Era pra ser um post romântico com trocas de declarações de amor entre Fernando Zor e Maiara, mas um detalhe acabou roubando toda a cena: a posição da mão da cantora em seu corpo. Os artistas compartilharam as três imagens que você confere aqui em seus perfis do Instagram na madrugada da quarta para a quinta-feira (22.08).

"Faz as contas aí... Quem será que vai dar PT hj?! Ps.: amo esse homem de amarelo"
e "Aprenda uma coisa: por mais que você mostre, prove e argumente, não faz diferença. As pessoas só enxergam o que querem enxergar.” ..EU SÓ ENXERGO VOCÊ @maiara", foram as legendas escritas por eles - que, provavelmente, não esperavam a reação dos internautas...

Seguidores da dupla invadiram a rede social com dezenas de comentários levantando a hipótese da sertaneja estar grávidinha.
Imagem: Reprodução/InstagramFernando Zor e Maiara (Imagem:Reprodução/Instagram)Fernando Zor e Maiara 

"Vocês dois, parem com esse trem de mão na barriga", "essa mão na barriga faz a gente surtar", "achei que vinha anúncio de gravidez", "quase desmaiei com essa foto com a mão na barriga", "essa mão na barriga... Já tá doidinha pra ser mamãe", "é impressão minha ou tem uma pessoinha tirando muita foto com a mão na barriga? Será que não vem algo por aí não?", "e essa mão na barriga? Já fanfiquei tudo",
escreveram alguns deles animados com a possibilidade de uma gravidez futura.

Após a grande repercussão, na manhã de hoje, Maiara - que estava com uma bebida na mão nos cliques e recebeu o apoio do namorado sobre beber (bebida alcóolica) durante o show que iria fazer na madrugada - acabou bloqueando os comentários na postagem, sem responder nenhum deles sobre o assunto.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: barriga, maiara, fernando