Flayslane fotografa para a marca de Prior e fãs cobram isolamento: "A quarentena nada, né?"

03/06/2020 10h00


Fonte Vogue

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFlayslane e Prior(Imagem:Reprodução/Instagram)Flayslane e Prior

Flayslane e Felipe Prior se encontraram para fotografar para a grife que leva o nome do arquiteto nessa terça-feira (03.06). Posando juntos para as fotos, essa foi a primeira vez que os ex-BBBs se encontraram publicamente depois do confinamento.

Mas os fãs parecem não ter gostado muito dos dois estarem furando o distanciamento social e criticaram bastante. "A quarentena nada, né?", observou um internauta. "Meu Deus do céu, ela até hoje não entendeu que tá todo mundo em isolamento. Tenho a impressão que só a minha família tá de quarentena desde 22 de março", disse outro.

Um fã foi mais além e lembrou que Prior está enfrentando acusações de abuso sexual contra mulheres. "Eu não usaria uma roupa da marca dele sabendo que tem mulheres denunciando ele por abuso sexual", disse.

Alguns fãs também shipparam o casal, mas outros desaprovaram a proximidade dos dois e Prior saiu em defesa da cantora. "Ela é minha amiga. Se você não gosta dela, posso fazer nada. Eu gosto muito dela como amigo e somos amigos, sim. Mais amor. Torço muito por ela e ajudarei no que ela precisar", disse o ex-BBB no Twitter.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: muito, n?o, prior