Flávia Viana diz que Bruno se desculpou após episódio em live

06/07/2020 18h31


Fonte Folha press

Imagem: DivulgaçãoFlávia Viana diz que Bruno se desculpou após episódio em live(Imagem:Divulgação)
 Flávia Viana, 36, usou suas redes sociais para desabafar a respeito das "piadas" feitas pelo sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, durante o evento "BBQMix em Casa", realizada na noite de sábado (4).

A ex-BBB e influenciadora, que está grávida de seis meses, estava apresentando a live quando foi constrangida pelo cantor, que perguntou ao vivo se ela "conhecia o marido, o pai do menino".

Flávia, que é casada com Marcelo Zangrandi (o humorista Marcelo Ieié), tentou levar na esportiva, mas o cantor insistiu no assunto. "Hoje é bem normal as pessoas não conhecerem [o pai de seus filhos]. Fiquei sabendo de alguns DNA aí que a pessoa fez uns 10 ou 15 pra saber quem é. Não tô falando de você, pelo amor de Deus."

Mais cedo, ele já tinha sugerido dar uma bebida para Flávia. "Pelo amor de Deus, Bruno, tem uma criança aqui na minha barriga", recusou ela. Bruno então respondeu: "Ah, você está grávida? Então cheguei tarde". Em outro momento, ele sugere que os órgãos sexuais dele não conseguiriam encostar nela por causa do tamanho de sua barriga.

As atitudes do cantor, além do claro constrangimento da apresentadora, tiveram grande repercussão na internet, que as considerou inadequadas e machistas


Tópicos: cantor, bruno, flávia