Filho de Arnold Schwarzenegger impressiona com semelhança com o pai

21/08/2023 09h54


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramJoseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger.(Imagem:Reprodução / Instagram)Joseph Baena, filho de Arnold Schwarzenegger.

Joseph Baena impressionou os seguidores com fotos em que parece idêntico ao seu pai, Arnold Schwarzenegger, ao exibir os seus músculos em um passeio à praia. O fisiculturista de 25 anos e aspirante a ator postou as imagens no Instagram, mostrando resultados de dedicação à malhação.

Copiando uma das poses de seu pai, Joseph dobrou um braço para trás e manteve o outro reto no ar enquanto olhava para longe: "Pronto para o furacão Hilary", disse na legenda.
Imagem: Getty Images - Reprodução/InstagramArnold Schwarzenegger nos tempos de fisiculturista, em 1977, e Joseph Baena.(Imagem:Getty Images - Reprodução/Instagram)Arnold Schwarzenegger nos tempos de fisiculturista, em 1977, e Joseph Baena.

Os fãs ficaram chocados com a semelhança e rapidamente o compararam a Schwarzenegger. "Caminho para se tornar o Arnold 2.0", "Uau ... acabei de abrir o IG e pensei que era Arnold!", "Seu pai é o ator favorito do meu marido. Você é o gêmeo dele. O mundo está em suas mãos... alcance as estrelas."

Joseph é fruto do affair que Arnold Schwarzenegger teve com a governanta da família, Mildred Baena. Mildred deu à luz seu filho apenas cinco dias depois que a então esposa de Arnold, Maria Shriver, deu à luz ao outro filho, Christopher.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: arnold, joseph, filho