Filho de Antonio Fagundes assume namoro com ator da novela "Cara e Coragem"

04/01/2023 15h27


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFilho de Antonio Fagundes assume namoro com ator Igor Fernandez(Imagem:Reprodução)Filho de Antonio Fagundes assume namoro com ator Igor Fernandez

Filho de Antonio Fagundes, Bruno Fagundes agradeceu as mensagens de apoio que recebeu depois de assumir um relacionamento com o também ator Igor Fernandez durante viagem romântica que eles estão fazendo por MinasGerais. Os dois se conheceram nas gravações de "Cara e Coragem" e se relacionam desde o ano passado.

Bruno e Igor tornaram o namoro público com uma publicação nos Stories do Instagram, mas internautas comentaram em posts antigos dos artistas desejando felicidades. Com uma foto da bandeira do Brasil com um arco-íris no centro, o intérprete do vilão Renan, escreveu: "Agradeço as milhares de mensagens de apoio e amor. Amém".

No primeiro semestre de 2022, Bruno estreou "Cara e Coragem" e tornou-se um dos queridinhos do público ao provar que possui o mesmo dom do pai.

Bruno Fagundes confirma namoro com Igor Fernandez

Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, Bruno Fagundes confirmou que está namorando: "Bruno afirma que está muito feliz neste momento da vida e da carreira dela e celebra esta nova fase de sua vida particular".

No ar como Lucas, o par romântico de Jéssica (interpretada por Jeniffer Nascimento), Igor Fernandez também confirmou o romance e afirmou estar contente em sua vida profissional e pessoal. "Vivendo este relacionamento ao lado de alguém que o inspira muito", diz o comunicado.

Tópicos: bruno, igor, fagundes