Filha vai morar com Brad Pitt após derrota na justiça e apelo de Jolie, revela revista

24/03/2024 23h35


Fonte Revista Monet

Imagem: Getty ImagesFilha de Angelina Jolie com Brad Pitt, a jovem Shiloh Jolie Pitt decidiu ir morar com o pai.(Imagem:Getty Images)Filha de Angelina Jolie com Brad Pitt, a jovem Shiloh Jolie Pitt decidiu ir morar com o pai.

A filha de 17 anos do ator Brad Pitt com a atriz Angelina Jolie decidiu ir morar com o pai. A decisão da jovem Shiloh Jolie Pitt foi revelada pelo site da revista norte-americana In Touch. A adolescente optou pela mudança logo depois do pai dela ser derrotado pela mãe na Justiça dos Estados Unidos na longa batalha dos dois pela venda de uma vinícola na França.

Segundo as fontes da imprensa internacional, Shiloh possui um ótimo relacionamento com a mãe, mas quer novos ares. Um dos contatos da InTouch relatou que Pitt ficou “extasiado” quando a filha lhe contou sua decisão.

Jolie e Pitt deram início ao seu relacionamento em 2006, trocaram alianças em 2014 e se separaram em 2016. Durante seu período juntos eles tiveram Maddox (22 anos), Pax (20 anos), Zahara (19 anos), Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne (15 anos). Depois do término, os filhos ficaram vivendo com Jolie, enquanto os dois artistas ainda brigam pela guarda na Justiça.

Em uma da últimas decisões, em 2021, foi determinada a guarda compartilhada de Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne - que ainda eram menores de idade e não contemplava Maddox porque ele já tinha 19 anos. Dois anos depois, representantes da atriz chamaram o juiz do caso como "corrupto e parcial" - ele foi afastado do caso.

“Obviamente, a Angelina não ficou feliz, mas ela sabe que a Shiloh é uma mulher e pode tomar suas próprias decisões”, relatou a fonte.

A In Touch lembra que Angelina Jolie e Brad Pitt são praticamente vizinhos. Eles moram na mesma vizinhança de Los Feliz, na Califórnia. Por isso, será fácil para Shiloh visitar a mãe e os irmãos. “A Shiloh poderá dar um pulo para ver a Angie e os irmãos quando quiser”, disse a fonte da revista.

Em meio a isso tudo, Jolie ainda celebra sua vitória contra Pitt na Justiça dos EUA. O galã alegava em seu processo que a ex não poderia ter vendido sua parte na vinícola francesa Château Miraval sem consultá-lo, como ela acabou fazendo. O juiz do caso rejeitou as demandas do ator por “falta de evidências”, disseram os advogados da atriz em comunicado enviado à imprensa internacional.

“O juiz rejeitou a maioria das alegações do Sr. Pitt porque elas não têm base legal”, afirmou o advogado de Jolie, Paul Murphy, no comunicado enviado ao Entertainment Tonight.

"O processo do Sr. Pitt nunca foi sobre uma disputa comercial; em vez disso, é sobre suas tentativas de encobrir abusos graves, e estamos satisfeitos que o juiz tenha rejeitado grande parte das alegações Sr. Pitt."

O advogado depois completou: “A Angelina realmente não nutre má vontade em relação ao Sr. Pitt e espera que ele agora a liberte de seu processo frívolo, pare seus ataques implacáveis ??e se junte a ela para ajudar sua família a se curar de suas dores em privado”.

Comprada em 2008 por Jolie e Pitt, Château Miraval foi o local escolhido pelos artistas para celebrar seu casamento em 2014. A vinícola abriga uma mansão de 35 quartos, além do imenso vinhedo de onde saem as uvas de um lucrativo negócio de vinhos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: jolie, pitt, shiloh