Filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Flor nasce em Goiânia

22/10/2022 08h45


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVirginia Fonseca, Zé Felipe, Maria Alice(Imagem:Reprodução)Virginia Fonseca, Zé Felipe, Maria Alice

Filha da influenciadora Virgínia Fonseca e do cantor Zé Felipe, a pequena Maria Flor nasceu neste sábado (22), em Goiânia. Maria Alice, de 1 ano, primeira filha do casal, foi promovida à irmã mais velha. Nas redes sociais, Virginia postou uma foto no hospital e disse estar "exalando felicidade".

"Bom dia. Indo dormir agora, nossa princesa florzinha chegou e muito bem, graças a Deus. Cansadinha, mas felicidade exalando", escreveu a influenciadora.

A influencer deu à luz às 05h33 minutos. Maria Flor veio ao mundo com 3.160kg e 48cm.

O cantor Zé Felipe também postou fotos em sua rede social. Ele comemorou a chegada da filha e disse que ela é linda. "Florzinha chegou, obrigado meu Deus", escreveu.

Em seguida, Zé postou uma imagem do pezinho da Maria Flor.

Imagem: ReproduçãoZé Felipe posta foto do pezinho da filha Maria Flor, que nasceu neste sábado, em Goiânia, Goiás(Imagem:Reprodução)Zé Felipe posta foto do pezinho da filha Maria Flor, que nasceu neste sábado, em Goiânia, Goiás

Comemorações de casamento


Virgínia e Zé Felipe já celebraram o casamento ao menos três vezes. Em abril deste ano, os dois fizeram uma cerimônia de casamento com direito a um cover de Elvis Presley em Las Vegas, nos Estados Unidos. Antes disso, eles já tinham se casado em Goiânia e em Gramado.

Maria Flor é neta do cantor Leonardo e da influenciadora e jornalista Poliana Rocha, pais de Zé Felipe, e de Margareth Serrão e Mário Ferrão, pais de Virgínia. O pai da influenciadora morreu em setembro de 2022, aos 72 anos.

Antes mesmo de descobrir o sexo da segunda filha, Maria Flor já fazia sucesso nas redes sociais. Quando estava na 14ª semana de gestação, Virgínia publicou uma foto de um ultrassom onde a criança apareceu "acenando" e os fãs fizeram várias brincadeiras especulando a futura profissão da neném: "mini-blogueira estilosa".

Em agosto deste ano, Virgínia aproveitou o Dia dos Pais para elogiar Zé Felipe. Ela não poupou elogios ao marido. No dia, a empresária também não escondeu a empolgação para o nascimento de Maria Flor.

"Zé Felipe chegou e me mostrou o que é amor. Hoje sei que ele nasceu para ser pai, para amar, cuidar, proteger", disse Virgínia.

"Esse Dia dos Pais é com a florzinha no forninho, mas se Deus quiser, ano que vem teremos nossas duas princesinhas juntas para comemorar esse dia maravilhoso", completou a influenciadora, na época.
 

Tópicos: pa?s, flor, influenciadora