Filha de Perlla "grita e chora" na porta da casa da vizinha Larissa Manoela

08/01/2024 09h42


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramPerlla é mãe de Pietra, que é fã de Larissa Manoela.(Imagem:Reprodução/Instagram)Perlla é mãe de Pietra, que é fã de Larissa Manoela.

Filha de Perlla, Pietra Castilhol, de 10 anos de idade, é fã de Larissa Manoela. A menina contou pelo Instagram do padrasto, Patrick Abrahão, que é vizinha da atriz e foi abordá-la emocionada na porta de sua casa, mas ela estava fora. O relato foi feito no domingo (7). As artistas moram num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Foi para a porta da casa da Larissa Manoela gritá-la", disse Patrick. "A gente estava ali na frente e começou a gritá-la de zoeira. A moça que acho que arruma a casa dela chegou e disse "ela já está vindo da academia". Nossa, gente, eu comecei a chorar. Misericórdia! Se fosse na academia do condomínio, eu iria lá abraçá-la porque não sou boba nem nada", brincou a menina.

Perlla está de volta à música após uma temporada cuidando de investimentos financeiros. A cantora lanço há um mês o single Entende ou Não, com participação de Belo. A dupla repete o sucesso de 2008, com a parceria Depois do Amor.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: menina, casa, larissa