Filha de Juliano Cazarré recebe alta do hospital após cirurgia bem sucedida

04/08/2022 10h45


Fonte jetss

 Imagem: Reprodução
A família comemorou a alta da pequena, e agradeceu o carinho de todos. A neném nasceu com uma doença rara, a Anomalia de Ebstein. No último mês, o ator emocionou a todos após publi(Imagem:Reprodução)
A filha do ator Juliano Cazarré recebeu alta do hospital, após realizar cirurgia no coração. Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia, e precisou passar por um procedimento cirúrgico delicado logo após nascer. Segundo Juliano, a família irá continuar em São Paulo, mas fora do hospital.

A família comemorou a alta da pequena, e agradeceu o carinho de todos. A neném nasceu com uma doença rara, a Anomalia de Ebstein. No último mês, o ator emocionou a todos após publicar uma declaração em homenagem ao primeiro mês de vida de Maria Guilhermina. “A vida quer viver. Um mês da nossa guerreirinha”, declarou ele.

A cirurgia foi concluída com sucesso, e a pequena precisou passar um tempo na UTI. Juliano mandou um recado para seus seguidores depois da alta, e pediu para que todos continuem rezando por sua vida. “Essa semana tivemos uma vitória gigantesca”, afirmou. A bebê deverá passar por mais uma cirurgia daqui algum tempo, e a família permanecerá em São Paulo até isso acontecer.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cirurgia, filha, juliano