Filha da Anitta? Web repercute vídeo de menina parecida com cantora

19/09/2023 17h08


Fonte Extra

Imagem: AFP / ReproduçãoInternautas comparam Anitta a jovem em apresentação.(Imagem:AFP / Reprodução)Internautas comparam Anitta a jovem em apresentação.

Um vídeo de uma menina produzida para se apresentar com seu grupo de dança numa rua está viralizando rapidamente nas redes sociais nesta terça-feira (19). Em poucos segundos de imagem, é possível vê-la mastigando um chiclete e olhando pelo canto do olho para a câmera, e não resta dúvida: ela bem que poderia ser filha da Anitta!

"Até o deboche é parecido kkkk", escreveu uma pessoa no Twitter. "Se a gente parar pra pensar, a Anitta fez plásticas para ser essa menina kkkk", brincou outra. "A mirada mortal de canto de olho que a kinga dá", postou um outro internauta. "Não precisou nem gastar dinheiro com plástica pra ter a cara da Anitta. Nem a Anitta tem a cara da Anitta", comentou uma outra pessoa. "Não é filha, não, é clone!", apostaram.

O vídeo foi feito num desfile na Região Metropolitana de Campina Grande, na Paraíba, pelo mês da Independência. A menina, que se chama Angelina Jollie Saraiva, faz parte de um grupo mirim de balé da cidade Massaranduba e se preparava para se apresentar com as colegas de turma.


 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anitta, nã£o, menina