Fernando promete encontro com Maiara para tentar reconciliação

03/05/2023 15h14


Fonte EM OFF

Imagem: DivulgaçãoFernando promete encontro com Maiara(Imagem:Divulgação)Fernando promete encontro com Maiara

Fernando Zor parece estar decidido a tentar uma reconciliação com sua ex-namorada, a cantora Maiara, dupla de Maraisa. Bom, ao menos foi isso o que ele disse a uma fã que encontrou na feira Agrishow, em Ribeirão Preto, São Paulo, nesta terça-feira (2).

Fernando encontrou a fã, que é empresária do varejo, e ela, ao tietar o sertanejo, tentou que ele ajudasse a compartilhar sua empresa no Instagram dele, mas após uma pessoa da equipe do cantor o impedir de fazer tal divulgação, ele fez uma promessa para a moça.

“Eu entreguei um brinco de orquídea (da marca) para o Fernando. Diz ele que vai encontrar com a Maiara e vai entregar o brinco pra ela. Eu tô na esperança de o Fernando entregar o brinco para a Maiara”, começa contando a empresária. 

Depois, após chegar em casa, ela explicou melhor a história e contou que Fernando teria confessado que estaria tentando se reconciliar com a gêmea e que entregaria o brinco quando conseguisse conversar com ela.

"Ele foi muito atencioso comigo. E eu falei pra ele: ah, se você tivesse voltado com a Maiara eu te dava um (brinco) para você levar. E ele falou: me dá porque eu vou ver ela hoje à noite. E eu perguntei se ele iria entregar mesmo, porque a gente não aguenta mais esse vai e volta (do casal). […] Perguntei se ele entregaria mesmo porque custa dinheiro pra minha empresa e ele me disse: eu vou encontrar com ela hoje à noite, depois do show. Não sei se ela vai usar, mas vai ser o meu brinco da reconciliação. Já imaginou?", comemorou ela.

Vale lembrar que, recentemente, Maiara foi vista deixando um de seus shows na companhia de um novo affair, o cantor Matheus Gabriel. O rapaz, inclusive, chegou a comentar numa live sobre a cantora, dando a entender que, de fato, os dois estavam se conhecendo melhor.

Maiara e Fernando terminaram o relacionamento pela 12ª vez. Será que a 13ª reconciliação vem aí? É aguardar para ver!
  

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades