Felipe Neto desabafa que a avó está internada em estado grave e revela um arrependimento

09/05/2022 10h50


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoFelipe Neto acabou aparecendo nas redes sociais no último domingo, dia 8, para compartilhar um desabafo com seus fãs e seguidores. E infelizmente o YouTuber contou que sua avó não(Imagem:Reprodução)
 Felipe Neto acabou aparecendo nas redes sociais no último domingo, dia 8, para compartilhar um desabafo com seus fãs e seguidores. E infelizmente o YouTuber contou que sua avó não está muito bem de saúde e que ela está até internada em estado grave.

Talvez você nunca leia isso, pois a senhora está internada e os médicos não estão otimistas. Mas eu queria dizer que não houve um dia da minha vida que eu não a tenha amado com todo o meu coração.

O influenciador contou também que frequentemente ele acabava ignorando as mensagens que recebia da avó por conta da agitação do dia a dia e fez questão de deixar claro que se arrepende muito desta atitude.

Queria voltar no tempo e responder cada gif de bom dia que a senhora me mandou, todos os dias, por anos, mas minha arrogância jovem sempre dizia que eu teria tempo!

Depois que viu o assunto ganhar uma proporção gigantesca e chegar também até o seu irmão Luccas Neto, Felipe revelou para os fãs que está avó em questão não é a que ele têm em comum com o irmão - tudo porque eles não tem o mesmo pai, apenas a mesma mãe, e que era para os seguidores ficarem tranquilos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: felipe, desabafo, av?