Felipe Araújo relembra o último Natal com o irmão Cristiano

24/12/2015 08h45


Fonte Ego

Imagem: InstagramClique para ampliarFelipe Araújo.(Imagem:Instagram)Felipe Araújo.

Após a perda do irmão Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro no dia 24 de junho, Felipe Araújo juntou todas as suas forças para encarar uma carreira solo. Bem sucedido na tarefa, o cantor está com shows marcados em todos os finais de semana até março de 2016.

Com toda a correria e o drama familiar, o sertanejo nem se deu conta da proximidade do Natal. “Não preparei nada. Nem estava pensando no Natal ainda. Não lembrava que estava tão próximo”, contou Felipe, que só tem uma certeza para a data: não fará shows.

A data será para reunir a família, que sofreu com a grande perda quando Cristiano e sua namorada, Allana Moraes, morreram após o grave acidente: “A gente não preparou nada ainda. Mas não vamos trabalhar. Não quis marcar nada nesse Natal. Vamos ficar juntos em família, fazer um jantar... Mas não temos nada preparado.”

Assim, a família vai repetir os costumes de permanecer unida na data. “Geralmente o Cristiano passava com a gente. Quando ele viajava, a gente ia junto. Era um pedido dele. Quando tinha que trabalhar, levava todo mundo”, contou Felipe, que lembrou do presente que ganhou do irmão no último Natal. “Foi um perfume”.

Já o mimo que deu ao irmão na data, Felipe não se lembra. Mas conta que precisava usar de toda sua criatividade para presentear o sertanejo. “Ele tinha tudo, era difícil comprar. Mas ele gostava de ganhar coisas mais simples. Todas as vezes que eu dava presente, eu era muito criativo e comprava algo que ele gostava”.

Imagem: InstagramFelipe e Cristiano Araújo(Imagem:Instagram)Felipe e Cristiano Araújo


Ano Novo

Se para o Natal, o plano é ficar com a família, Felipe já vai começar 2016 trabalhando. O sertanejo fará uma apresentação no Réveillon na Chácara Cedro, em Goiânia. Feliz com o retorno que tem do público desde sua estreia em carreira solo, o cantor já tem planos de muito trabalho para o ano que se aproxima. Para o primeiro trimestre, vai lançar um CD e, entre março e abril, vai gravar seu primeiro DVD no Villa Country, em São Paulo.

Sobre as comparações com o irmão, Felipe mostra que já deixou o medo para trás. “Não preocupo mais com isso. Cantar é a única coisa que sempre fiz e que mais sei fazer. Quando as pessoas me comparam, entra num ouvido e sai pelo outro. Não levo para mim os comentários negativos. Mas pego todas as opiniões para fazer meu melhor a cada dia”, garantiu.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: data, felipe, natal, sertanejo