Fátima Bernardes sobre amizade com William Bonner: "Por que as pessoas ainda ficam surpresas?"

10/11/2022 14h35


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoWilliam Bonner e Fátima Bernardes se encontram em caminhada com parceiros e filho(Imagem:Reprodução)William Bonner e Fátima Bernardes se encontram em caminhada com parceiros e filho

Fátima Bernardes abriu o coração ao falar sobre sua amizade com seu ex-marido, William Bonner. Os dois ficaram juntos por 13 anos e tiveram três filhos, Beatriz, Laura e Vinícius Bonemer.

"Por quê as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história super bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas?", começou Fátima, em bate-papo com o colunista Lucas Pasin. "É algo tão natural que nem entendo. Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal", afirmou.

Recentemente, a família se reuniu para fazer uma caminhada no Rio. William é casado com Natasha Dantas. Já Fátima está namorando o deputado Túlio Gadêlha desde 2017.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: juntos, amizade, f?tima