Fátima agradece a ator por ter socorrido seu pai em acidente

18/11/2016 16h10


Fonte Noticiasaominuto

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFátima agradece a ator por ter socorrido seu pai em acidente.(Imagem:Divulgação)

O Encontro com Fátima Bernardes desta quinta (17) contou com um elemento surpresa: a apresentadora aproveitou a presença do ator Stepan Nercessian para agradecê-lo publicamente por por ter socorrido seu pai em um acidente na rua, há duas semanas.

"Primeiro, quero fazer um agradecimento público ao Stepan. Ele entrou na vida da minha família sem saber que estava entrando. Há umas duas semanas, meu pai caiu na rua. Ele tinha deixado os documentos no carro e, ao lembrar disso, saiu correndo para pegar. Aos 80 anos e correndo, caiu. Ele é superágil, mas levou um tombo e se machucou. Ficou desacordado e não lembrava depois das coisas direito. O Stepan se aproximou e viu muita gente tentando ajudar", contou Fátima, segundo o GShow.

Em seguida, o ator, contou sua versão do ocorrido. "Todo mundo ficou desesperado, porque ele estava desacordado. Aos poucos, uma pessoa apareceu com um guarda-sol. Uma outra senhora que vende pano de chão fez um travesseiro para ele. As pessoas passam e ainda perguntam sobre ele. Poucos sabem que é o pai da Fátima".

Stepan contou também como descobriu que o homem se tratava do pai de Fátima. "Ele estava muito tonto, mas conseguiu falar o nome dele, mas não sabia onde morava e onde a esposa estava. Uma pessoa falou para procurar na internet o nome dele. Quando ele falou o nome da esposa, a primeira coisa que apareceu foi uma notícia deles com a Fátima. Aí que eu vi que ele tinha o mesmo sobrenome. Liguei para a TV Globo".

A apresentadora lembrou, então, que recebeu o telefonema do ator contando sobre o acidente e depois ambos se encontraram no hospital.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ator, nome, stepan