Fã elogia vestido de Simaria e resposta da sertaneja irrita seguidores

15/11/2018 09h37


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarFã elogia vestido de Simaria e resposta da sertaneja irrita seguidores.(Imagem:Famosidades)

Simaria utilizou o Instagram, na última quarta-feira (14), para mostrar o look que usaria para ir à gravação do “Show da Virada”, da Globo, em Recife, Pernambuco, e acabou causando polêmica.

Tudo começou quando uma internauta elogio o look, um vestido bem curto, estampado, com mangas chamativas. “Linda! Já queria esse look para o fim do ano”, comentou a seguidora da sertaneja.

A famosa, então, disparou: “Compra um lençol e manda fazer, gatinha. Fui eu quem fiz! Eu visto tamanho 34 e creio que não cabe em você”.

Enquanto muitos acreditaram que a irmã de Simone brincou com a fã, outros criticaram as palavras usadas para a resposta. “Meu Deus, que absurdo. Quanta grosseria”, opinou uma usuária da rede social.

“São todos arrogantes, por isso vive doente. Eu que não queria uma magreza dessa!”
, opinou outra. “Aff, que resposta mais ridícula. Realmente bem diferente da irmã”, apontou uma terceira pessoa na web.

Vale lembrar que o show marca uma breve volta da artista aos palcos, após uma segunda pausa para que ela possa tratar da saúde. No começo do ano, ela revelou ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, vestido, look