Ex-namorado de Marina Ruy Barbosa procura a atriz após separação para consolá-la

14/01/2021 11h14


Fonte Extra

Bastou o fim do casamento de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão se tornar público para um ex-namorado reaparecer. Assim que soube da separação, o empresário Caio Nabuco mandou uma mensagem para a atriz para consolá-la e oferecendo, como se diz, um ombro amigo.

Caio, na verdade, nunca sumiu de vez da vida de Marina, dando sinais de que não a teria esquecido. Ele chegou a procurá-la, inclusive, antes de seu casamento com o piloto, em 2017.

Marina Ruy Barbosa e Caio Nabuco ficaram quase um ano juntos, e o término do namoro aconteceu em junho de 2015. Na época, a atriz estava prestes a completar 20 anos (ela é 13 anos mais nova que o ex). Durante o relacionamento, eles chegaram a viajar juntos para a Europa, visitando países como a Itália. O empresário foi o primeiro namorado de Marina Ruy Barbosa depois do fim de seu relacionamento de três anos com o ator Klébber Toledo.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: marina, caio, atriz