Ex-marido de Simaria acusa cantora de roubo e diz que está falido

01/06/2023 15h26


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoEx-marido de Simaria acusa cantora de roubo e diz que está falido(Imagem:Reprodução)Ex-marido de Simaria acusa cantora de roubo e diz que está falido

O escândalo envolvendo a separação de Simaria ganha novos desdobramentos com revelações impactantes. Vicent Escrig, ex-marido da cantora, que estava envolvido em uma batalha judicial e uma série de polêmicas nas redes sociais, finalmente quebrou o silêncio e abre o jogo sobre o término do relacionamento. Em uma entrevista exclusiva ao renomado jornalista Leo Dias, o empresário expõe que foi obrigado a sair da residência, afirma que Simaria não o deixou nada, além de ter deixado ele falido.

“Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022…. Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente”, declarou Vicente.

Dentre as revelações chocantes e graves acusações feitas pelo espanhol, ele revela que foi forçado a deixar a casa que dividia com a cantora. “Eu não tive escolha. Eu fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário”, declara Vicent. O empresário espanhol relata que foi ele quem tomou a decisão de se separar pela primeira vez:

“Ela disse que se separou. Ela não se separou, fui eu quem decidiu me separar pela primeira vez. Porque havia uma série de condições que ela não respeitava, não cumpria com o nosso acordo inicial, com nosso compromisso”, disse o empresário espanhol.

Roubo


A acusação de roubo de R$ 5 milhões também não passou despercebida durante a entrevista. Vicente apresenta sua versão dos fatos e nega veementemente ter roubado qualquer quantia de Simaria. Além disso, o empresário menciona que tem enfrentado dificuldades financeiras, citando os altos custos dos processos judiciais em que está envolvido.

Em sua primeira entrevista desde o término do casamento, o espanhol revela que decidiu expor sua versão dos acontecimentos em prol de seus filhos. “Não apenas para ter uma prova para que meus filhos possam ver no futuro que continuo lutando, mas também porque ela deu uma entrevista me atacando. 99% do que ela disse era mentira, eram inverdades, e eu tenho o direito de me defender”, explica.

O empresário nega as acusações e relata durante a conversa que, após o fim do relacionamento, a cantora se recusou a dividir os bens adquiridos durante o casamento. “Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fique com tudo. Casas, carros, empresas’. Minha única preocupação era minha filha, que ainda era muito pequena”, revela Vicent, encerrando a entrevista com um tom de desabafo.”

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, simaria, empres?rio