Ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi é acusado de assédio

13/09/2021 16h00


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoMarcelo Bimbi é acusado de assédio(Imagem:Reprodução)Marcelo Bimbi é acusado de assédio

Neste domingo (12/09), uma influenciadora digital acusou Marcelo Bimbi, o ex-marido de Nicole Bahls , de assédio moral e de ter sido humilhada por ele no último sábado (11/09). De acordo com Larissa Marassi, 26, o caso aconteceu na festa After Sunset quando aceitou uma carona de avião de seus amigos e recusou voltar para casa de carro com Marcelo. As informações são do IG gente.

Ao colunista Leo Dias, Marcelo teria julgado a influenciadora por ir embora em um avião com outros homens. Ele não sabia que o avião era de amigos de Larissa. “Como assim você vai abandonar a gente? Só porque os caras têm avião? Na próxima vez vou ter que vir de jatinho para ficar com você então?”, ele teria questionado.

A influenciadora rebateu e afirmou que voltaria com os amigos, pois nem conhecia Marcelo. “Ah, você é dessas, então? Bom saber. Ó o tipo da menina. Quanto é essa passagem? Eu compro para você ficar”, teria sido a resposta de Marcelo. Larissa não gostou do tom e se afastou, mas foi seguida por Marcelo. “Vou arrumar um avião. Aí você fica comigo”, ele escreveu em mensagem de texto.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades