Ex de Thiago Nigro diz nunca ter sido pedida em casamento por youtuber

11/01/2024 09h46


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramCamila Ferreira, ex do Primo Rico, fez piada envolvendo namoro com influenciador.(Imagem:Reprodução/Instagram)Camila Ferreira, ex do Primo Rico, fez piada envolvendo namoro com influenciador.

Camila Ferreira, de 35 anos, movimentou a internet nesta quarta-feira (10) ao dizer que nunca foi pedida em casamento por Thiago Nigro, de 33. A influenciadora passou 10 anos com o youtuber e anunciou o término do relacionamento em janeiro de 2023 - três meses antes do noivado do Primo Rico com Maíra Cardi.

A empresária abriu uma caixinha de perguntas nos Stories de seu perfil no Instagram, e foi questionada se gostaria de se casar. Ela rebateu: "Nunca pediram para eu dizer sim". Ela incluiu My Heart Will Go On, música dramática de Céline Dion, como trilha sonora da publicação.

O fim do namoro entre Thiago e Camila foi turbulento. Os dois conheceram Maíra em 2022, quando ela foi contratada pelo ex-casal para realizar um programa de emagrecimento. Camila insinuou algumas vezes que foi traída, mas a coach fitness negou qualquer traição.
Imagem: InstagramThiago Nigro, o Primo Rico, com a ex, Camila Ferreira.(Imagem:Instagram)Thiago Nigro, o Primo Rico, com a ex, Camila Ferreira.

Após o noivado de Nigro, a influencer fez posts apontados como indireta para o casal. Em uma situação, ela disse que tinha participado do "Separa Você", em alusão ao famoso programa de emagrecimento de Maíra, "Seca Você".

As duas já chegaram a bater boca nas redes sociais. Após uma suposta alfinetada de Camila, Maíra detonou o posicionamento da ex do amado e disparou: "Já deu de bancar de vítima e insinuar coisas que não são verdade".

O Primo Rico se casou no civil com a influenciadora em São Paulo no Natal do ano passado.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: thiago, camila, ma?ra