Ex de Luciano Camargo defende Zilu: em briga com irmão de Zezé: "Encobriam as amantes dele"

21/12/2023 15h27


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramEx de Luciano Camargo defende Zilu contra o irmão de Zezé.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ex de Luciano Camargo defende Zilu contra o irmão de Zezé.

Ex-mulher de Luciano Camargo e mãe do filho mais velho dele, Cleo Loyola se meteu na briga entre Zilu e Welington Camargo, irmão de Zezé. Em vídeos postados nos stories, ela defende a mãe de Wanessa e diz que Zilu nunca gostou da família de Zezé porque eles encobriam as amantes do sertanejo.

“A Zilu realmente nunca gostou dos pais do Zezé nem da família dele porque a família dele sempre acoitou as amantes. Você esqueceu de falar sobre isso, né, Wellington? O seu irmão levava mulheres para dentro da casa da sua mãe, e sua mãe encobria os podres dele. Sempre apoiando a gangue das amantes. Não é verdade ou vai me desmentir? Tem que contar a história toda”, afirmou.

Cleo acusa Graciele de ter causado toda a confusão na família de Zezé com a polêmica do perfil fake.

“O causador disso tudo claro que foi a Graciele. Nada justifica o que ela tem feito. Não adianta proteger uma coisa que todo mundo está vendo. Se fosse a sua filha que passasse pela metade do que a Zilu passou, será que você estaria com essa sua cara de pau para vir defender seu irmão? Para que tá feio! Conta que vocês todos sempre acoitaram as amantes. Afinal, quantas vezes você já casou, Wellington Camargo?”

"Vocês puxam o saco de quem dá dinheiro para vocês"

Ela também alfinetou Wanessa e Camilla Camargo por estarem ao lado do pai: “O que a Graciele fez, que foi o fake, para atacar a Amabylle, o Igor agora brigado com Zé Botinho (Zezé Di Camargo), a Wanessa e a Camilla encobrindo o que o Zezé faz porque ele dá dinheiro para todos vocês, é mais do que a obrigação dele. Ele (Zezé) tem mesmo é que ajudar todo mundo da família, porque ele tem dinheiro para isso. E a Zilu nunca foi obrigada a fazer isso. Ainda mais, vocês sempre encobrindo as amantes que ele arrumava. Vocês puxam o saco de quem dá dinheiro para vocês".

Entenda a treta

A atual treta começou com Welington Camargo, irmão de Zezé postando um vídeo com uma indireta para Zilu. O cantor gospel acusou a mãe de Wanessa de "vitimismo" após ela dizer que não passaria o Natal no Brasil por conta das recentes polêmicas da família.

Zilu, não gostou e detonou o ex-cunhado. "Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso", disse ela em vídeos postados nos stories, se referindo à polêmica do perfil fake criado por Graciele Lacerda e que foi usado para atacar a família de Zezé.

"A gente tinha combinado de passar o Natal na casa da Wanessa [Camargo], todo mundo, e isso você não sabe. Espera as coisas acontecerem antes de você vir proteger alguém e dizer que sabe de toda a verdade. Tenho certeza que você não sabe. Fica a dica, Wellington. Toma juízo, menino. Cala essa boca, é melhor para você", completou. Eita! 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: camargo, amantes, fam?lia