Ex de João Gomes se cansa e toma decisão inesperada

05/05/2023 15h14


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoEx de João Gomes se cansa e toma decisão inesperada(Imagem:Reprodução)Ex de João Gomes se cansa e toma decisão inesperada

Nesta quinta-feira (04), a ex-namorada de João Gomes, Ary Meirelle, usou suas redes sociais para publicar um longo desabafo. Após o fim de seu relacionamento com o cantor, a influenciadora viu seu nome inserido em diversas polêmicas, inclusive com sua ex-sogra. Devido a crise que vem passando, ela tomou a decisão de tirar um tempo off e se afastar da internet por um curto período.

A influenciadora publicou um comunicado em suas redes e explicou a seus seguidores sobre seu sumiço. “Oi pessoal, deixa eu explicar uma coisinha aqui para vocês. Não gosto de vir aqui falar disso, de fraquezas, mas eu tenho vocês agora. E eu sei que muita gente sente falta e pergunta o que está acontecendo”, começou ela.

“Quando eu der esses sumiços assim, é porque estou tentando cuidar de alguma coisa em mim, tô tentando melhorar em algo, tentando fazer algo por mim mesma, tive uma crise bem chatinha, então hoje eu quis cuidar disso, falei com minha terapeuta, para me sentir melhor (…) Então, quando eu der esses sumiços é porque estou cuidando de alguma coisa aqui dentro”, explicou a ex de João Gomes.

Ela também pontuou que seus desaparecimentos não devem durar tanto. “Talvez eu passe pelo menos um diazinho ou dois dias só para descansar, mas tá tudo bem. Se eu sumo assim, é para voltar melhor ainda. Só a gente sabe o que a gente passa, o que a gente vive, então quando não estiver se sentindo bem, se cuide”, afirmou Ary.

Recentemente, ela viu seu nome inserido em uma polêmica com sua ex-sogra. No caso, a mãe do cantor, Kátia Gomes, afirmou não possuir uma boa relação com a influenciadora. Durante uma entrevista, ela chegou a chamar a ex de João de “imatura” e “preguiçosa”. Após as declarações, Ary se limitou a responder a ex-sogra com indiretas nas redes sociais. O relacionamento dos dois terminou no final do mês de abril após quatro meses juntos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: gomes, gente, influenciadora