Ex-BBB Rodrigo Mussi adia trabalhos por recuperação e diz "não querer assunto" com a mãe

04/07/2022 08h37


Fonte O Globo

Imagem: ReproduçãoRodrigo Mussi, de 36 anos, quer se dedicar a podcasts.(Imagem:Reprodução)Rodrigo Mussi, de 36 anos, quer se dedicar a podcasts.

Quase 100% recuperado do acidente de carro sofrido há três meses, Rodrigo Mussi retorna gradativamente à rotina com muitos planos profissionais em mente. O ex-participante do "BBB" 22 falou sobre o desejo de criar um podcast com temas variados.

— Uma coisa que sempre quis muito fazer é apresentar podcast. É algo que eu já tinha em mente. Acho que essa ideia pode vir forte mais pra frente, mas não quero que o conteúdo seja a mesmice que já tem no mercado. A ideia é começar com dez entrevistas e ir renovando conforme o público. Tenho trabalhado nisso, conversando com outras pessoas importantes do meio — disse ele, que gosta de falar principalmente sobre economia e empreendendorismo.

Além disso, a carreira como influenciador está deslanchando:

— Está grande a procura por publicidade, até mais do que eu imaginava. Mas algumas pedi para postergar um pouco para ir pegando o ritmo aos pouquinhos.

Rodrigo contou também sobre a vida pessoal. Ele disse que sua relação conturbada com a mãe não melhorou após o acidente. Ela chegou a visitá-lo no hispital, mas ele não cedeu à aproximação:

— Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente.

Por outro lado, a tragédia acabou aproximando o influencer de um dos seus irmãos. O advogado Diogo Mussi cuidou de tudo enquanto Rodrigo esteve internado:

— Sempre tivemos uma relação à distancia porque ele mora em outra cidade. Mas agora ele tem ficado muito próximo de mim.

O ex-BBB teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo após o carro de aplicativo em que estava colidir com um caminhão em São Paulo. Rodrigo deixou o hospital no fim de abril e ainda lida com sequelas. Fisioterapia na perna e treinamento com otorrinolaringologista para tratar o olfato fazem parte de sua rotina. Mas, para ele, o que mais mudou no dia a dia após o acidente foi a ansiedade:

— Estou um pouco mais tranquilo. O pessoal continua me chamando para várias festas, mas pausei essas coisas por enquanto. O acidente me deu uma visão diferente da vida. Quando estava no hospital, eu pensava: "Posso o cara mais rico e famoso do mundo que não adianta. Tenho que levantar 100% daqui". Agora valorizo essa recuperação e as pequenas coisas da vida.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, vida, rodrigo