Ex-BBB Laércio quer responder processo em liberdade. "Risco à sociedade", diz MP

17/05/2016 16h45


Fonte MSN


Preso sob a acusação de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para uma menor de idade, Laércio de Moura, ex-participante do "BBB16", vai ser encaminhado para a Penitenciária de Araucaria, no Paraná, ainda nesta terça-feira (17).

"Ele vai aguardar as investigações, já que o Ministério Público disse no processo que ele oferece risco à sociedade e pediu a prisão preventiva dele",
disse Ronaldo Manoel Santiago, advogado do designer de tatuagem ao jornal "Extra".

"Ele está bem abalado e abatido. Chegou até a chorar por ter que dividir a cela com outros presos",
completou Ronaldo. Além de afirmar que Laércio "mal conhece" a jovem que o acusa de estupro, a defesa quer que o ex-brother responda o processo fora da cadeia. "Estamos tomando as medidas cabíveis. Mas vamos ter que aguardar o juiz para saber se ele pode responder o processo em liberdade ou não. Vamos tentar. A gente está tentando desconstruir esse crime de estupro de vulnerável. Ele não praticou conjunção carnal com essa menina, e não teve nenhuma relação física com ela", afirmou o advogado.

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e as investigações identificaram uma vítima e apontam que, em 2012, Laércio manteve relacionamento com uma garota de 13 anos na época. Logo após a prisão, o tatuador foi defendido pela mãe, a aposentada Regina de Moura, de 76 anos. "Ele disse que vai provar sua inocência e que tudo vai ficar esclarecido, e eu acredito muito nisso. Sou uma mulher de Deus, e sei que o meu filho vai sair dessa e ficar tudo bem", disse.