Ex-BBB Jessi sofre ataques racistas: Pessoas serão responsabilizadas

01/05/2022 12h43


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoEx-BBB Jessi sofre ataques racistass(Imagem:Reprodução)
 Durante o “BBB Dia 101”, na última quinta-feira (29), a ex-BBB22 Jessilane disse que, na sua opinião, Arthur Aguiar não merecia ter chegado tão longe. Desde que a cena foi ao ar, alguns fãs do ator passaram a criticar a postura da professora e parte deles estão lhe atacando nas redes sociais.

Na noite do último sábado (30), Jessi usou o Instagram para comentar o fato. Ela iniciou dizendo que não se arrepende do que falou sobre o campeão da edição. “Realmente estou em paz com tudo aquilo que falei, porque não ofendi ninguém. A única coisa que fiz foi expor minha opinião, como já vinha fazendo no programa.”

Segundo ela, sua opinião não tem sido respeitada e o resultado tem sido grave: comentários ofensivos, ataques racistas e discurso de ódio.

“Como eu disse para os meus fãs nos grupos do Twitter, para eles não entrarem nessa discussão para não dar palco, não responder esses comentários, mas ai a gente passa para um outro nível. Agora a gente atinge não só a mim com esses comentários racistas e discurso de ódio”, desabafou.

A ex-BBB afirmou ainda que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas. “Meus adms já estão acompanhando todos esses comentários, e todo nosso jurídico já está sendo acionado, porque isso já passa a ser crime.”

Para finalizar, Jessi destacou que prefere não acompanhar as interações em suas redes sociais, por isso ficou sabendo do fato pela equipe. “Continuo não lendo os comentários, continuo não acompanhando, porque não me agrega, mas meus adms estão, e todas essas pessoas serão responsabilizadas”, explicou.


Tópicos: ataque, bbb, racista