Ex-affair de Neymar, Gabily visita jogador e Bruna Biancardi grávida e elogia o casal

23/04/2023 21h04


Fonte Extra

Ex-affair de Neymar, Gabily visitou jogador e Bruna Biancardi na mansão dele, em Mangaratiba (RJ), neste domingo, 23. Para quem não lembra, a funkeira carioca teve um affair com o atleta em 2020 e chegou a admitir o romance com o craque do PSG em entrevista em agosto do ano passado.

"Quando eu ficava com ele, ninguém nesse país sabia, absolutamente ninguém! Aí, depois, eu virei amiga dele e automaticamente as pessoas viam a gente se comunicando, viam quando fui para Paris, quando fiquei na casa dele, mas nessa época eu não tinha absolutamente nada com ele, era amizade, tanto que ele estava com outra pessoa na época que eu estava lá”,
revelou ela durante entrevista ao podcast “Vaca Cast”.
Imagem: InstagramEx-affair de Neymar, Gabily visita jogador e Bruna Biancardi.(Imagem:Instagram)Ex-affair de Neymar, Gabily visita jogador e Bruna Biancardi.

Gabily posou com os futuros papais, já que Biancardi está grávida do segundo filho do jogador, e fez uma declaração para eles nas redes sociais. " Te amo, amo sua vida e quem faz parte dela. Estou contigo e te apoiarei sempre. Tu é chato, me perturba... Mas, na verdade, a Bruna é tão luz que te deixou até mais legal", escreveu ela na legenda do post.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dele, neymar, bruna