Esperando filho com Alok, Romana Novais fala sobre gravidez

20/07/2019 09h47


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarAlok e Romana Novais após anúncio da gravidez na Tomorrowland.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Romana Novais publicou uma série de vídeos na madrugada deste sábado (20) no Instagram para agradecer pelas mensagens de carinho recebidas após a confirmação de que ela e Alok esperam um filho juntos.

"Era tudo o que a gente mais queria e aconteceu. Já tínhamos pensado em divulgar em algum momento da viagem, mas não sabíamos quando. Alok falou para o pessoal do Tomorrowland no backstage e eles divulgaram no final do set, ele não esperava que isso ia acontecer. Mas foi muito especial, foi em um lugar que Alok ama, que já vivemos muitas coisas especiais. Eu esperei por muito tempo por esse momento. Nosso bebê está com muita saúde, está sendo uma gravidez saudável. Muito mágico e especial",
disse a médica. "Estou muito feliz mesmo. Obrigada pelo carinho, é muito gostoso sentir essa energia positiva. Desejo tudo em dobro para cada um de vocês."

Ela também mandou um recado para Alok. "Ele tem sido muito paciente comigo nesses últimos meses. Quem já ficou grávida sabe que ficamos muito sensível. Eu particularmente choro por tudo, sou sentimental, mas não expresso muito. Mas agora na gravidez tudo o que não expressei na minha vida inteira, estou expressando agora. Alok, obrigada por tudo, mas só tende a piorar (risos). Brincadeiras à parte, quando falo que fiquei mais sentimental, a gente acaba cobrando mais atenção do esposo. Fiquei zero estressada, zero brigona. Estou mais calma. Amor, volta logo, estamos com saudade", disse a médica. Alok viajou para a Polônia para fazer um show.

À QUEM, a assessoria do DJ confirmou a boa nova. "Alok será papai. Romana está de 4 meses e o anúncio foi feito no palco principal do Tomorrowland Bélgica, show que ele acabou de fazer." Ainda de acordo com a assessoria, o casal não sabe o sexo do bebê.

Tópicos: tudo, alok, romana