Equipe de Felipe Neto tranquiliza fãs após término inesperado com Bruna Gomes

31/12/2021 15h28


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoFelipe Neto(Imagem:Reprodução)Felipe Neto

A equipe do influenciador digital, Felipe Neto, usou a rede social oficial do artista nesta quinta-feira (30/12), para esclarecer o real estado de saúde do youtuber que sumiu após anunciar o fim de relacionamento com Bruna Gomes. As informações são do Área Vip.

Dessa forma, por meio do Instagram, a assessoria de Felipe Neto garante que o influenciador está bem e pediu para os fãs mandassem apenas amor neste momento. “Passando para avisar que ele está bem e com saúde, para que ninguém se preocupe. Por favor, mandem apenas amor”, diz a nota divulgada nos stories.

No entanto, antes de ‘sumir’ das redes sociais, o youtuber reclamou da imprensa e de alguns internautas pela forma desrespeitosa que trataram o fim do seu relacionamento com Bruna Gomes. “Biscoitero é a puta que pariu, bando de gente sem amor, sem carinho, sem atenção na vida”, desabafou.

Sendo assim, também pelas redes sociais, a influenciadora digital e ex do youtuber desabafou e pediu paz. No entanto, ela também se pronunciou sobre a forma que o artista teria terminado a relação de 5 anos com ela.

Além disso, após o término, Bruna Gomes, deixou de seguir Felipe e todos os seus familiares nas redes sociais. “Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, desabafou ela, que ainda destacou que vai sumir por alguns dias.

Tópicos: bruna, redes, youtuber