Emily Garcia se envolve em briga por buquê em casamento e acaba machucada

23/05/2024 07h36


Fonte Revista Marie Claire


Imagem: Reprodução/InstagramEmily Garcia se machucou ao pegar o buquê das noivas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Emily Garcia se machucou ao pegar o buquê das noivas.

Emily Garcia se envolveu em mais uma confusão nesta quarta-feira (22). Durante o casamento de suas amigas, Thamara Maia e Mayara Bouvier, a influenciadora se empolgou na hora de pegar o buquê e acabou se machucando.

A cerimônia estava lotada de famosos, que gravaram cada detalhe do momento. Nomes como Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Rico Melquiades, Álvaro e Lucas Albert estavam presente.

Nos Stories de Carlinhos Maia, é possível ver o momento que Emily vem até a frente do palco da festa e se prepara para pegar o buquê.

"Cê quer pegar o buquê, é?", o influencer enquanto gravava a amiga. Enquanto Mayara fazia a contagem regressiva, Thamara se preparava para lançar as flores.

O buquê voou diretamente às mãos de Emily Garcia, que foi instantaneamente jogada no palco por outra mulheres que tentavam roubar o item.

Depois de conseguir escapar, Emily subiu no palco e comemorou, dizendo que estava pronta para casar com o namorado, Victor Igoh, que também estava presente.

"Peguei, meu amor. Agora é só marcar o casório, viu?", disse.
Imagem: Reprodução/InstagramEmily Garcia se machucou ao pegar o buquê das noivas.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Marmelada?

Logo após o discurso de Emily, Rico Melquiades pediu o microfone e acusou Thamara de ter "roubado" na jogada do buquê.

"Isso foi roubo, a Thamara jogou na mão da Emily, isso foi roubo", gritou.
Após a fala do ex-peão, uma confusão generalizada começou e Emily foi puxada para uma roda e teve seu buquê arrancado de suas mãos, já que os convidados exigiram que Thamara jogasse ele novamente.

Machucada

Minutos depois, Emily apareceu no Instagram com as pernas sangrando por conta do momento.

"Gente, a Emily se machucou todinha, tudo isso para pegar o buquê, cês acreditam? Eu não tô acreditando não", narrou uma amiga da influenciadora, enquanto Emily era atendida por uma enfermeira que limpava os ferimentos com álcool. 

Tópicos: emily, buquãª, thamara