Em Paris, Bruna Biancardi faz "check" do barrigão: "Para vocês verem"

13/08/2023 19h49


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/ InstagramBruna Biancardi (Imagem:Reprodução/ Instagram)Bruna Biancardi 

Neste domingo (13), Bruna Biancardi revelou um vídeo mostrando como está seu barrigão de gravidez. A influenciadora, que está em Paris, compartilhou a filmagem nos Stories de seu Instagram.

No vídeo, Bruna usa um vestido branco de bolinhas enquanto alisa a barriga. "Um check no barrigão para vocês verem como está", escreveu. Sorridente, ela ainda se aproxima da câmera para mostrar com mais detalhe. A influenciadora espera Mavie, sua primeira filha com Neymar.

Biancardi e Neymar anunciaram a gestação em 18 de abril. O atleta já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, do relacionamento com Carol Dantas.

Bruna já era famosa nas redes sociais, mas viu os holofotes aumentarem desde que as especulações sobre o namoro com o craque começaram, ainda em 2021. Formada em negócios de moda, Biancardi atua na área de marketing da empresa de vestuário da família e também trabalha como modelo e influenciadora digital.

Em recente conversa com Marie Claire, Bruna falou sobre como tem lidado com a fama. "Sinceramente, é um pouco estranho ainda me ver desta forma, porque eu mesma não me vejo assim (risos). Não me vejo deste jeito. E isso é muito bom porque tenho os pés no chão e isso não me deslumbra. Eu gosto de receber o carinho das pessoas, mas não me deslumbro. Sou a pessoa que sempre fui e isso não vai mexer comigo," garantiu. 


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades