Em entrevista, Iza conta que confundiu o resultado do teste de gravidez

15/04/2024 08h42


Fonte gshow

Em entrevista ao Fantástico do domingo (14), a cantora Iza contou como descobriu que estava grávida de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima.

Iza contou que, após conversar com uma amiga, lembrou que sua menstruação estava atrasada e resolveu fazer o teste, mas acabou confundido o resultado inicialmente.

“Entrei no banheiro, o xixi lambeu o negócio e apareceu o xis. Aí pensei, x, não tô grávida. Só que um milésimo de segundo depois, bateu a bigorna na minha cabeça e eu falei, não, cara. X não é negativo, não. Eu acho que eu tô grávida. Eu falei, caraca, eu tô grávida de mais de três semanas”, contou rindo.
Imagem: Reprodução/Redes sociaisIza conta que confundiu o resultado do teste de gravidez.(Imagem:Reprodução/Redes sociais)Iza conta que confundiu o resultado do teste de gravidez.

"Minitalismã"

Também no domingo (14), ela divulgou um vídeo em suas redes sociais mostrando a reação de amigos e familiares ao ouvir a notícia de que ela estava grávida. Um dos momentos mais emocionantes é quando Iza entrega um presente com coisinhas de bebê para a mãe, e diz que ela vai ser vovó.

“Sou mãe pela primeira vez e eu tô muito feliz de compartilhar este momento de luz que acontece do melhor jeito, no tempo certo. Vem aí o minitalismã"
Imagem: InstagramIZA mostra reações da família e amigos ao revelar gravidez.(Imagem:Instagram)IZA mostra reações da família e amigos ao revelar gravidez.

Ainda no Fantástico, ela contou que esperou uma semana para contar da gravidez para Yuri Lima. Ela fez uma caixinha com o teste de gravidez, uma chupeta e uma meinha e entregou para o jogador.
Imagem: Reprodução / FantásticoCaixinha que Iza entregou ao namorado, Yuri Lima.(Imagem:Reprodução / Fantástico)Caixinha que Iza entregou ao namorado, Yuri Lima.
"Ele começou a correr pelo quarto, abriu a janela e gritou: Eu vou ser pai", contou.
Imagem: Reprodução/InstagramYuri Lima se declara para Iza após anúncio de gravidez.(Imagem:Reprodução/Instagram)Yuri Lima se declara para Iza após anúncio de gravidez.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews