Elza Soares lança clipe em cenário apocalíptico inspirado em Mad max

19/09/2019 10h20


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarElza Soares lança clipe em cenário apocalíptico inspirado em Mad max.(Imagem:Divulgação)

Elza Soares lançou nesta quinta-feira (19) o clipe da música "Comportamento geral", versão de Gonzaguinha. O vídeo tem um cenário apocalíptico e referências que vão desde o filme "Mad max" até o início da carreira de Elza.

A faixa faz parte do disco "Planeta fome", lançado no último dia 13 de setembro. A turnê do álbum começa no Rock in Rio 2019, no dia 29 de setembro.

O clipe foi dirigido por Marcos Hermes e Henrique Alqualo. Outra referência do vídeo é a estética steampunk (baseada em ficção científica do século 19).

O figurino cheio de alfinetes é o mesmo da capa do álbum, que remete à sua estreia no rádio há 66 anos, no programa "Calouros em desfile", de Ary Barroso, na rádio Tupi.

A cantora subiu ao palco do programa de calouros em 1953 com uma roupa da mãe, que ela encheu de alfinetes para tentar ajustar ao seu tamanho menor.

“Fui espetada a vida inteira, passei fome de comida e hoje tenho outras fomes. Nesse novo figurino quis simbolizar o que sentia, o que sinto. Naquele dia só sentia os alfinetes me espetando", disse Elza ao apresentar o figurino.

"O cenário deveria ser o caos do mundo em que estamos inseridos, o desmanche de setores importantes da nossa sociedade, contra o flagelo sofrido pelo povo negro, especialmente os jovens e as mulheres, a luta contra a violência doméstica e familiar sofrida pelas mulheres",
disse o produtor executivo Pedro Loureiro em comunicado à imprensa.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: elza, figurino, alfinetes