Eliana recebe Angélica em seu duplex na Lagoa, no Rio, avaliado em R$ 6 milhões

03/02/2024 11h41


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramEliana recebe Angélica em seu duplex na Lagoa.(Imagem:Reprodução/Instagram)Eliana recebe Angélica em seu duplex na Lagoa.

Eliana vive em São Paulo, mas também tem um lar para chamar de seu no Rio. E não é um lar qualquer. A apresentadora é dona de um luxuoso duplex na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul. O imóvel conta com cinco suítes no andar inferior e uma área social no superior, e está avaliado em R$ 6 milhões.

Foi lá que Eliana recebeu Angélica para uma entrevista, em uma rara ocasião em que abriu seu lar carioca para as câmeras. O bate-papo aconteceu na sala gigante do imóvel e também no piso superior, com a bela vista de um dos cartões-postais do Rio ao fundo.

Eliana comprou o imóvel em 2016, depois de se encantar com a vista que tinha das janelas e da varanda. Na época, ela procurava um imóvel mais simples para ter onde ficar quando viesse ao Rio. Mas não resistiu ao entrar no duplex e decidiu comprá-lo.

A apresentadora falou sobre esse encantamento em uma entrevista na ocasião: "Quando abri a porta e dei de cara com aquela vista, precisei me segurar muito para não soltar um grito muito alto de felicidade. Me acalmei para não dar na cara que eu queria fechar o negócio. Vai que o corretor decidisse cobrar mais caro (risos)".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vista, eliana, duplex