É menina! Bruna Biancardi e Neymar anunciam sexo do bebê: "Não vemos a hora de te conhecer, filha"

25/06/2023 08h26


Fonte Extra


Imagem: Reprodução/instagramNeymar e Bruna Biancardi anunciam que esperam uma filha. (Imagem:Reprodução/instagram)Neymar e Bruna Biancardi anunciam que esperam uma filha. 

É menina! Bruna Biancardi e Neymar anunciaram que serão pais de menina durante o chá revelação que aconteceu na tarde deste sábado, 24. A revelação do sexo do bebê foi feita perto de letras gigantes com as iniciais dos nomes de Ney e Bruna na área externa do hotel Portobello Resort, em Mangaratiba, que foi fechado pelo jogador só para o evento.

Os papais do ano trocaram colares com as fotos do anúncio da gravidez antes de saberem que esperam uma menininha. A revelação aconteceu no momento em que Bruna, Neymar e Davi Lucca, filho do jogador com Carol Dantas, apertaram um botão. Uma fumaça rosa saiu ao fundo e confetes da mesma cor também foram lançados no ar.
Imagem: Reprodução/InstagramBruna Biancardi e Neymar (Imagem:Reprodução/Instagram)Bruna Biancardi e Neymar 

Depois da revelação, Bruna compartilhou um registro de Mariane Bernardi, a Neydrasta, com um broche rosa escrito "girl", menina, em inglês.

Convidados que estavam presentes no momento da revelação não fizeram nenhuma publicação antes do anúncio oficial, feito em um post compartilhado pelo perfil de Neymar e Bruna Biancardi. Depois do anúncio dos pais do bebê, amigos e familiares postaram fotos e vídeos nas redes sociais, quase que instantaneamente.

O evento contou com a presença de famosos como Jimmy Butler, Ludmilla, Brunna Gonçalves e Marquinhos, da seleção.
Imagem: Reprodução/instagramLudmilla, Brunna, Bruna e Neymar.(Imagem:Reprodução/instagram)Ludmilla, Brunna, Bruna e Neymar.

Em Mangaratiba desde a última sexta-feira, convidados do casal compartilharam registros nas redes sociais dos detalhes do evento que revelou o sexo do bebê. Além do convite, que veio dentro de uma caixa com identidade visual e três sabores de pão de mel, Neymar e Bruna pensaram em tudo para que o evento seja único. Os convidados, por exemplo, estão todos de branco. Desde os adultos até as crianças presentes no local. O jogador também entrou na brincadeira e, além do look branco, colocou uma meia rosa e outra azul para aproveitar o evento no qual vai descobrir o sexo do bebê.

Bruna, por sua vez, escolheu um vestido longo com pedraria. A influenciadora postou vídeos da decoração do evento, que combina com a identidade visual do convite escolhido por ela. Com tons neutros e alguns detalhes em rosa e azul, o espaço também tem as iniciais do nome de Neymar e Bruna.

O cardápio do evento conta com mais de dez opções de entradas, três pratos para o almoço e três para o jantar. Na área reservada para doces, mesa de café e chá, o casal selecionou oito opções para os convidados. De acordo com o cronograma, a festa de Neymar e Bruna deve durar, pelo menos, até as 22h.


Tópicos: bruna, neymar, menina