Diogo Nogueira conta como foi início do namoro com Paolla Oliveira e se declara: "Te amo"

17/09/2021 15h25


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoDiogo Nogueira conta como foi início do namoro com Paolla Oliveira(Imagem:Reprodução)Diogo Nogueira conta como foi início do namoro com Paolla Oliveira

O namoro de Diogo Nogueira e Paolla Oliveira continua dando o que falar. Após especulações de que os dois estariam tendo um envolvimento, a atriz marcou presença no show do cantor no dia 24/7 e postou uma foto com ele levando os fãs à loucura. Toda vez que o casal compartilha uma foto nas redes sociais, o público já começa a shippar.

No Encontro desta sexta-feira, 17/9, aniversário de Fátima Bernardes, Diogo Nogueira foi a atração musical do programa para animar a festa. Durante papo com a apresentadora, ele não poderia deixar de falar sobre o relacionamento com a atriz. O cantor detalhou como foi o início do namoro.

"A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: não é possível, será que é verdade isso?. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho."

Feliz, o cantor garantiu para Fátima que segue mimando a namorada mesmo após conquistá-la e aproveitou para elogiar Paolla: "Eu faço, cuido, pode perguntar pra ela. Fiz uma música pra ela e ela ficou encantada. Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar as pessoas, a família, muito simples, verdadeira. Só tenho que agradecer papai do céu. Estou completamente entregue."

Como é aniversário da Fátima, Paolla mandou uma mensagem para a apresentadora e aproveitou para brincar com o namorado.

"Você está muito bem acompanhada. Aliás, eu ia adorar comemorar o meu aniversário com esse convidado", brincou Paolla.

Ele cantou a música que fez para Paolla e mandou um recado romântico:

"Beijo, meu amor! Te amo!"

Volta aos palcos

Diogo Nogueira está voltando a fazer shows tomando todos os cuidados necessários por causa da pandemia da Covid-19. Ele comentou que está contente por voltar a se apresentar e ter novamente os fãs mais perto.

"Estou feliz de voltar aos palcos depois de tanto tempo. A gente teve uma volta no mês passado e, agora, a gente viaja o Brasil."

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: diogo, paolla, anivers?rio