Depois de negar acusação de modelo, mais mulheres mostram mensagens de paquera com Adam Levine

21/09/2022 08h54


Fonte Glamour

Mais mulheres se apresentaram acusando o vocalista do Maroon 5, Adam Levine, de enviar mensagens de paquera, incluindo capturas de tela que alegam provar que o cantor estava por trás das conversas.

Uma comediante chamado Maryka postou uma série de prints nesta terça-feira de uma suposta conversa com o cantor na qual ele diz a ela: "Distraia-se f*** comigo!" Maryka também postou um vídeo privado que Levine supostamente enviou a ela no qual ele diz: "Eu sou estúpido", embora o contexto em que ele enviou não seja totalmente claro.
Imagem: Getty ImagesBehati Prinsloo e Adam Levine(Imagem:Getty Images)Behati Prinsloo e Adam Levine

Outra mulher, Alyson Rosef, também postou uma série de DMs, supostamente enviadas por Adam que diziam, em parte, "Eu não deveria estar falando com você, sabe (certo)?" Durante outra conversa, quando Alyson afirma que ela só ouve metal, Levine supostamente responde: "Nunca nenhuma mulher gostosa disse isso", em tom irônico.

Alyson diz que tomou a decisão de postar as DMs porque se sente muito mal pela esposa de Adam, Behati Prinsloo, e encoraja outras garotas a fazerem o mesmo.

O assunto voltou à tona após Adam Levine enviar um comunicado para o TMZ negando o affair com Sumner Stroh – que expôs ontem as mensagens de Levine, dizendo que os dois tiveram um caso por mais de um ano.
Imagem: Instagram/TikTok  Modelo diz que manteve caso com Adam Levine por mais de um ano ? vocalista do Maroon 5 é casado há 10.(Imagem: Instagram/TikTok ) Modelo diz que manteve caso com Adam Levine por mais de um ano - vocalista do Maroon 5 é casado há 10.

Em uma declaração ao TMZ na terça-feira, Adam disse sobre as alegações contra ele:

"Eu usei um mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa em qualquer tipo de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida. Em certos casos, tornou-se inapropriado. Eu abordei isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família. Minha esposa e minha família é tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar o A única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. Eu nunca vou cometer isso de novo. Eu assumo total responsabilidade. Nós vamos superar isso e vamos superar isso juntos."


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: caso, adam, supostamente